quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agora mandam eu me comportar?

Na minha infância eu assistia muitos desenhos e todos eles passavam uma mensagem legal para mim...

O Alladin era ladrão
O Pinoquio era um mentiroso
A Cinderela chegava meia noite em casa
O pink e o Cerebro estavam sempre tentando dominar o mundo
O pica-pau era um trapaceiro
O piu-piu um fofoqueiro de mão cheia
O Jerry um covarde sem dó (vivia batendo no Tom)
O Pernalonga sempre arrumava um jeito de se dar bem 
O Batman só dirigia a 320 km/h
Bom agora eu cresci e estou afim de colocar em prática tudo de bom que aprendi na minha infância mais justo agora os adultos resolvem dizer que tenho que me comportar e que tudo isso é errado... 
Se é errado porque a gente acha graça quando vê no desenho animado??

Nenhum comentário:

Postar um comentário