terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aquela pessoa... *-*


Todos nós temos uma pessoa que faz com que a vida seja mais colorida...Seja uma paixão inexplicável,Um amor inabalável, ou uma amizade inseparável.Sempre tem aquelle ou aquella que em algum momento faz com que esqueçamos de nossos problemas para curtir aquelle momento de felicidade...  
Você é exatamente isso pra mim... Aquela pessoa que deixa minha vida mais colorida, que faz com que eu me esqueça de todos os problemas e as dificuldades do meu dia a dia para poder curtir aquelle momento único que só eu sei como é especial. Ta vc é chato, maxista, irônico e mais um monte de coisas que eu não suportaria em outra pessoa... Mais em vc é diferente, o porque? Não sei, mais acho que se deve ao fato de vc ser tambem, Carinhoso,atencioso,sincero,enfim especial do seu jeito.
 E não vai ser um simples texto em meu blog que vai explicar como vc é especial pra mim... Acostume-se vc ja faz parte da minha vida e não tem jeito de mudar isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário