terça-feira, 10 de agosto de 2010

Instante


Vou me livrar das coisas banais, futeis e sem utilidade..


Com um amor verdadeiro, tudo se torna superfluo
são coisas tão superficiais que tiram o foco de meu objetivo
amor é fácil de encontrar, O mais difícil é saber amar
Estarei feliz sendo eternamente o que fui, dentro da sua idéia.
Hoje uma parte de mim é dependente de você, me leve com você até onde der
Agora, vivo pra dizer e diria pra poder viver que você é meu lugar, onde eu sempre quis estar
Nesses gestos incompletos, superfluos, eu sofro a aflição de sempre te querer
Querer qualquer coisa que me remeta a você, ou quem sabe até um abraço, um sorriso
Não encontrarei nenhuma dublê para ocupar seu lugar, muito menos uma figurante qualquer.
Você é o instante que eu quero guardar, o instante que quero viver intensamente! 
Não quero te deixar preso no meu passado, quero você sempre, em todos os dias do meu futuro...
Pois vc é o ar que eu respiro, e como posso eu viver sem ar?
Meu ar, meu chão é vc, e quando fecho os olhos posso te ver!!!


By:Jaci'h Ribeiro (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário