quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Árvore vermelha

    Ás vezes, o dia começa sem nada de interessante no horizonte e as coisas vão de mal a pior, a escuridão esmaga você, ninguem entende.
     O mundo é uma maquina surda sem razão ou sentido.
     As vezes você espera, e espera, e espera, e espera, mas nunca acontece nada.
     E então derrepente, todos os problemas desabam de vez.
     Coisas fantasticas acontecem a seu lado, mas não tocam você, catastrofes são inevitaveis.
     As vezes, você simplesmente não sabe como agir diante dos outros, nem quem deveria ser, nem onde você está. E parece que o dia vai acabar como começou, mas de repente lá está ela luminosa e viva, esperendo tranquila, exatamente como você havia imaginado.
    Quem nunca acordou algum dia com a certeza de que tudo vai mal e não há nada a fazer?
    Quem já não se sentiu como um peixe fora d'água em um mundo pra lá de estranho?

2 comentários:

  1. OLÁ, SOU SEU NOVO SEGUIDOR.

    TENHO TRES BLOGS DE HUMOR, E PARA ACESSÁ-LOS BASTA CLICAR EM CIMA DO MEU NOME.

    VOCÊ TAMBÉM PODERÁ CLICAR EM CIMA DA CHAVE DO MEU PERFIL E LÁ ESTARÃO OS TRES LINKS DO MEUS BLOGS.

    1-COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO:

    A CRÔNICA DESTA SEMANA,

    TENHO CERTEZA VOCÊ VAI GOSTAR É :

    “DIÁLOGOS DE ALGUNS ANOS ATRÁS ENTRE DOIS NAMORADOS!

    O OUTRO BLOG É O

    2-FOTOFALADA E CONHEÇA AS DIVERSAS TRIBOS.

    E POR FIM O :

    3-HUMOR EM TEXTOS, UM BLOG COM MAIS DE 1400 SEGUIDORES

    CUJA CRÔNICA É:

    “MOMENTOS DE UMA VIDA A DOIS”.

    OS BLOGS SÃO DE HUMOR ...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que texto mais melancólico... nem nos meus piores dias eu me sinto assim... ahuahuahauh

    Sei lá, acho que tá para lá de deprê.

    Mas tudo Bem, Nada que Deus não possa resolver...

    Bjão.

    ResponderExcluir