sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um fio de cabelo!

 Nosso corpo é dividido em varias partes essenciais... Algumas consideramos mais importantes que outras... Por exemplo o dente e o fio de cabelo...
 Vou explicar essa teoria, o Dente é uma parte essencial de nosso corpo,por eles nos alimentamos, falamos entre outras coisas, se um de nossos dentes fica doente procuramos de qualquer forma trata-los porque sentimos dor e sabemos que sem eles não podemos ficar, procuramos tratamento medico, remédios e em um ultimo caso o arrancamos e colocamos outro no lugar, ficar sem eles não é uma opção valida...
 Um fio de cabelo, tambem tem sua importancia pois estão ali para enfeitar o alto de nossas cabeças, eles tem o poder de darnos uma aparencia jovem mais tbm podem nos dar uma aparencia mais velha dependendo do modo como são tratados, claro que o nosso cabelo tambem tem a sua atenção e tratamento especial pois ficar careca não é uma opção muito cobiçada... Mas se por ventura perdemos um fio de cabelo não damos nenhuma importancia afinal temos inumeros ali no lugar dele, as vezes até reclamamos que esse fiozinho está sujando a casa, então varremos e jogamos fora com despreso...
 Em nossas vidas existem muitas pessoas que consideramos dente e algumas são apenas fios de cabelo...
  E o que sou eu? Bom gostaria muito de ser um dente, mais sou apenas um fio de cabelo!

2 comentários:

  1. Quem ama até um fio de cabelo... Esse sim está pronto pro amor. ^^

    Pra mim vc ée mais q eu dente. Pq dentes podem ncomodar.. XD

    ResponderExcluir
  2. Ei minha filha, fiz um blog pros meus dogs!!!

    http://pegbeagle.blogspot.com

    Divulga pra mim.

    Bjs.

    ResponderExcluir