segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sua

eu sei que estou distante de ser sua, que eu nem faço o seu tipo. eu sei que sou careta perto das garotas que você ja namorou ou amou .. eu sei que sou totalmente o contrário do que você quer pra você, eu sei que sou inotável, que você nem quer me ver. mas nao posso controlar meu desejo de te amar nem meu amor por você. á cada dia se torna mais difícil aceitar que nunca te terei aqui comigo, mas cada dia se torna mais inevitável nao sonhar com isso. eu diria que é mais forte do que eu, mais forte do que tudo na verdade, e mesmo no fundo querendo esquecer você meu coração fala mais alto e nao deixa isso acontecer. e eu ainda sonho em te ter so pra mim, em te abraçar e dizer "eu te amo" , de ouvir da sua boca o mesmo, e poder te beijar e estar com você o dia inteiro. pode parecer bobagem, idiotice, encare como quizer.. mas mesmo assim eu acredito que posso ser sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário