sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Regras...

Desde que nascemos a sociedade em que vivemos impoe regras em tudo o que nós fazemos, falamos, vestimos e gostamos...
Os jovens sempre foram divididos em dois grupos... Os que obedeciam  todas as regras impostas, e os que não obedeciam...
Eu sempre fiz parte do primeiro grupo... A uns meses atraz eu descobri que, mesmo obedecendo todas as regras e fazendo sempre o que os mais velhos falavam, eles nunca estavam satisfeitos e sempre arrumavam um motivo ou outro pra reclamar... Quer saber, EU VOU SER O QUE EU QUIZER!!! Vou ser feliz e fazer o que eu quizer... Me vestir como me sinto bem, falar e me espressar como eu bem quizer, afinal...

Se obedecermos todas as regras vamos perder toda a diversão... A vida é uma só, não dá pra parar o tempo nem dar replay em nada, se for fazer... Faça bem feito e como você acha que está certo!!


VIVA \o/

Um comentário:

  1. Pra q existe REGRA?
    pra ser quebrada ué..
    então vou por uma Regra:
    QUEBRE TODAS AS REGRAS, seja FELIZ!!!

    BJU fofinha

    Vanexinha drummergirl

    ResponderExcluir