domingo, 5 de dezembro de 2010

Ser quem eu Sou...

Porque não param de reclamar?? Porque não me perguntam como foi o meu dia?? Porque??
  Vocês nunca me perguntaram como foi meu dia, ou se quer se eu prescisava de um abraço... Nunca me viram chorar, ou ter um exesso de raiva porque me humilharam...
   Porque todas as vezes que chego perto é pra levar uma patada ou pra me mandarem fazer alguma coisa pra vocês ou por vocês...
   Vivem questionando o modo de eu me vestir, falar e agir... Mais nunca me perguntaram o porque... 
    Vivem reclamando que eu sou distante e que vivo me trancando sosinha... Mais nunca chegaram pra perguntar o que eu faço quando estou sosinha...
    Sabe qual a resposta que obteriam?? Choro, Choro porque sinto falta de um abraço, choro porque me sinto sosinha, choro porque me sinto incompreendida... E por mais que eu tente me expressar sou ignorada e  taxada como mimada e aborrecente...
     Vocês que eram pra ser o meu porto seguro, não sabem nem que eu gosto de chocolate ao leite e não gosto de chocolate branco... Vocês que deviam ser aqueles a quem eu faria perguntas a cerca das minhas decisões do meu dia a dia são exatamente aqueles que não sabem nada do mesmo...
    E mesmo sabendo que vocês não lerão esse texto, eu escrevo mesmo assim porque aqui na terra do nunca é o único lugar em que eu posso me esconder e ser Eu mesma... Aquele eu que vocês não conhecem e nunca vão conhecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário