quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que Fazer?

Você me disse que isso passaria, e que não era verdadeiro... Mas, o que fazer?
Eu tentei dar uma chance a quem merecia e queria realmente... Mas, cada palavra que ele mensionava me fazia lembrar de nossas conversas...
Cada gesto dele me fazia lembrar do seu modo inquieto ao meu lado...
O modo como ele me olhava me fazia sentir falta do seu olhar...
Cada Perfume que sinto me faz ter mais saudades do seu cheiro incomparável e único!!
Em todos os lugares que olho... Minha mente procura automaticamente algum traço algum vestigio de algo que me lembre você...
E os lugares por onde passamos... Me vem a memória como um flecheback nossas risadas e sorrisos sem graça... Nossas piadas e coisinhas bobas que só a gente entende...
Sinto falta de tudo, de você e de tudo o que passamos juntos... E se isso não é verdadeiro... Eu não sei mais o que é real!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário