segunda-feira, 28 de março de 2011

Pensamentos

  Toda noite deito em minha cama e de lá pela janela fico olhando para as estrelas e algumas vezes para a lua... Pensamentos de todos os tipos passam pela minha cabeça no momento... Me lembro de como era a minha vida antes de te conhecer e as vezes tento imaginar como seria se você me deixa-se e sabe o que eu vejo... Nada, um vazio, um buraco negro, isso é o que eu enxergo em uma vida em que você não está ao meu lado.
  E por mais que você insista em me dizer que se afastar de você seria melhor pra mim, eu não vejo assim, como posso viver sem metade de mim?
  Sem você não seria viver, seria sobreviver e eu não estou pronta para sobreviver... Eu quero viver intensamente, e isso só pode e vai acontecer se você estiver aqui ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário