quinta-feira, 10 de março de 2011

Saudades!

  Sentimento tão inesplicavelmente complicado que dilacera a alma e maxuca o coração... Com ele vem a solidão e assim as lembraças dos momentos bons ao seu lado vão se tornando visões diante de mim, e quando tento toca-las elas desaparecem revelando novamente o vazio de estar sosinha.
  Nada dói mais do que saber que você não está aqui, a vontade de te ter, de te tocar, de te abraçar, é crescente em mim, e cada dia que passa fica cada vez mais dificil ficar longe de você, já virou um vicio uma mania mas eu não quero que essa mania acabe pois mesmo sabendo que você não é só meu te ter aqui do lado mesmo que seja só para ouvir a sua voz, sentir seu cheiro, o seu abraço, Ver seus olhos e perceber o quanto é facil para você adivinhar o que estou pensando e sentindo somente lendo meus olhos, é maravilhoso!
  Te quero ao meu lado para sempre pois sem vocẽ a minha vida fica sem sentido, fico desnorteada, sem saber o que fazer e com uma dor imensa e insuportavél no meu peito, dor que só se cura com um abraço seu!!

                                                                                            By:Jaci'h Ribeiro (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário