quarta-feira, 20 de abril de 2011

A mesa

  Na vida, tudo o que vc faz é uma escolha, desde a roupa que vestiu hoje, até as decisões mais complexas... Imaginemos então que as nossas escolhas somos nós diante de uma mesa... Nessa mesa existem 2 pilhas, a da direita é de escolhas que vc poderia ter feito e a da esqueda as escolhas que você fez!
  Eu estava sentada diante da mesa da minha vida e entre as duas pilhas haviam muitos "papeis" escolhas a fazer, decisões a tomar, cada decisão daquelas me leva a escrever um pedaço do meu destino, eu já cansada de olhar aquela "papelada" resolvi sair da mesa e quando fiz isso uma leve brisa passou pela janela e espalhou pelo chão todas as minhas escolhas, quando isso aconteceu fui de encontro a uma escolha em especial, aquela que me trouxe até aqui, se eu não tive-se tomado essa decisão, talvez hj a minha vida estaria mais simples e muitas das coisas que eu fiz eu não teria feito, ou teria mas de uma outra maneira que me levaria a um resultado totalmente diferente do atual... 
  É a vida foi generosa comigo e me deu uma nova chance de acertar, me deu um novo começo, o que passou passou e agora eu tenho a chance de começar de novo, prometo a mim mesma que não cometerei novamente o erro que cometi, estou sujeita a novos erros mais esses, bom esses eu não vou poder evitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário