segunda-feira, 18 de abril de 2011

Porque?

  Porque não diz logo que sou uma tola por gostar de você... Que não faço o seu tipo, que sou muito diferente de todas as meninas que você ja gostou ou simplesmente pegou.
  Porque ficar me dizendo será, se a resposta final vai ser não...
  Porque ficar enganando assim meu coração? 
  Acha que ele é brinquedo, ou que é feito de aço? Tenho uma novidade pra você, meu coração não é brinquedo... Ele é frágil como o cristal e está a ponto de cair no chão!
  Não faz assim comigo, diz pra mim que sou louca, que não tenho chances, que nunca vou poder tê-lo, mais não me diga um será falso, porque ele vai quebrar meu frágil coração que já dói a tempo demais por você!
  Por favor acabe com a brincadeira, me livre dessa sina, me livre dessa dor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário