quinta-feira, 16 de junho de 2011

A escolhida...

  Ouço pacientemente você falar sobre todas as garotas que acha interessante... Você fala dos detalhes "encantadores" nelas... Os olhos, boca, cheiro, cabelos, personalidade, elementos nela que você admira... Detalhes que te fazem delirar. 
  Eu fico aqui a merce de tudo observando você e sua "enorme" rede de opções crescer e diminuir ao mesmo tempo, novas garotas que você conhece algumas você deleta da rede de possibilidades, enquanto você decide e escolhe a "garota perfeita" eu estarei aqui ao seu lado observando todos os seus movimentos e orando para que em meio a escolha você não se maxuque...
  As vezes confesso que tenho ciúmes e é por isso que quando você definir a "ESCOLHIDA" eu deixarei a sua vida, não sei se aguentaria calada ela fazer ou dizer algo que nesse tempo que passamos juntos eu sei que você odeia, e por mais que você diga que prescisa de mim, quando "ela" chegar meu lugar vai estar ocupado, o tempo que hoje você passa comigo vai ser dedicado a ela, os passeios juntos não vão ser mais em minha compahia... Querendo o não o espaço que hoje é meu será ocupado por ela e eu não vou poder fazer nada a respeito disso, queria ter forças para dizer que será facil para mim essa separação mais é impossivel até de dizer quanto mais de fazer, mais se tratando da sua felicidade tiro forças de onde não existe e pra te ver 100% feliz eu sou capaz de tudo, inclusive de te deixar...
  Seria tão facil para você me deixar que chega a ser tolo de minha parte sofrer e me dedicar tanto a você, mais isso é involuntário então não há nada que eu possa fazer a respeito tambem... Só sei que por você sou capaz de verdadeiras loucuras as vezes só para arrancar um sorriso seu...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário