terça-feira, 28 de junho de 2011

O Tempo

  O tempo é uma coisa muito engraçada... A muitos anos atraz o homem resolveu inventar algo que demarca-se o tempo e apelidou a engenhoca de relógio...
  Essa é a mais comum forma de demarcarmos o tempo mais é só uma das maneiras... Existe em nós o tempo cronológico, e esse é necessário pra reger a nossa vida... 
  Muitos de nós algum dia sonhamos em voltar no "tempo" e mudar algo que fizemos ou falamos, eu como mera mortal que sou ja sonhei muitas vezs com isso e recentemente sonhei em mudar algo em especial... Você, se hoje eu pude-se voltar no tempo talvez mudaria o fato de ter te conhecido, não reclamo do que somos ou do que nos tornamos ao longo do tempo, mais se eu não o tive-se conhecido não teria me apaixonado e simplesmente não estaria sofrendo por dentro e sorrindo por fora, pois não teria motivos para tal...
  Muitas coisas que fiz com e por você sei que sosinha não teria feito e minha vida estaria em um rumo totalmente diferente do que está agora... 
  O que mudaria na sua vida? Absolutamente nada, você seria a mesma pessoa que é e talvez teria feito as mesmas escolhas que fez a única diferença seria que eu não estaria ali pra assistir tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário