quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pensamentos atodoados

    Me sinto indefesa como uma criança que se perde da mãe em meio a uma multidão de 5 mil pessoas...
    Será que um dia vou encontrar a segurança do meu lar? Hoje me escondo do mundo, me refugio no meu quarto, meu escudo são as palavras e a música, me pergunto se um dia vou poder baixar o escudo e me sentir segura sem me prender entre 4 paredes.
    Será que alguem vai me salvar?
    Eu só queria que você estivesse aqui para me abraçar me proteger, me dizer que estará aqui sempre que eu me sentir frágil e desprotegida como agora. Queria sentir a segurança que seus olhos me passam somente ao me fitar, poder sentir o perfume que me acalma, a voz que me envolve e faz com que me sinta no meu refugio feliz na minha terra do nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário