terça-feira, 30 de agosto de 2011

Você Aqui

Há como eu queria você aqui... 
Preciso de você como meus pulmões precisam de ar...
Como meu coração precisa de sangue...
Como o fogo precisa do Oxigênio...
   Meu corpo sente falta de você, sinto falta do seu cheiro, do seu toque, do seu sorriso, do jeito como mexe nos cabelos, Sinto falta do meu coração palpitando forte, e de todas as sensações que a sua presença me proporciona.
   Minha vida está em um inverno rigoroso, frio, escuro e amedrontador... Você é o meu sol e sem você aqui nada mais faz sentido, nada mais tem graça...
   A cada segundo do dia penso em você, sinto uma vontade louca de te abraçar e não soltar nunca mais! Lembro com muito carinho cada segundo desse tempo juntos e um sorriso é involuntário em meu rosto se abre, as lágrimas rolam quando lembro de quando brigamos... Mais logo o sorriso volta pois você voltou pra mim e embora estejamos meio distantes você me pertence e eu pertenço a você, Nada mais importa... Você é Meu e nada mudaria isso, nem o tempo nem a distância, Só Deus tem o poder de nos separar e se ele me devolveu você quando brigamos é porque quer que a gente fique junto pra sempre!!  Te amo mais que tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário