quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Enamorada

  Quando te vi pela primeira vez logo percebi que você era diferente... Aos poucos fui notando detalhes que hoje estão bem guardados na minha memória!
  Você tem o sorriso mais lindo que eu ja vi...
  Sua voz é de uma macies e doçura sem igual...
  Seus olhos são tão meigos e sinceros...
  Sua boca é de um formato e cor perfeitos...
  Seu cheiro é algo viciante e inigualável... 
  Cada cicatriz conta um pouco sobre você, não são defeitos e sim as marcas de QUEM você é...
  Eu já não sei o que fazer, não se passa um segundo sem que eu esteja pensando no seu sorriso e sorrindo junto ao lembrar dele, cada detalhe do seu rosto está bem guardado na minha memória...
  Agora estou em busca de lembranças fisicas, que me provem que você é real e não um conto de fadas que a minha mente andou criando!!

Um comentário: