quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sem rumo.

 Sabe aquele momento em que duas palavras te deixam completamente sem chão? 
 Quando em uma fração de segundos seu ar é arrancado de vc como uma fruta é arrancada da árvore, seu coração congela e uma pequena lágrima começa a se formar em seus olhos... Por dentro vc está com um buraco negro no lugar dos órgãos vitais e por fora tem que sorrir e dizer: Que bom, estou feliz por vc! 
 Nenhum ser no mundo deveria experimentar essa sensação, talvez ela se compare com a pior sensação do mundo... Ai você vai me dizer que estar a beira da morte é pior, eu digo que nem tanto, pois se você viver estará aliviado, se morrer não vai sentir mais nada. Essa sensação é diferente, ela não vai aliviar, os dias vão passar e por mais que vc tente esquecer, qualquer esforço lhe será inútil, aquilo continuará ali a te assombrar e a te lembrar o quanto está doendo.
 Eu não disse que palavras são mais vc com toda certeza já pensou em duas ou mais né... Pois é amigo(a) eu já sofri com esse fantasma tbm, não se sinta sozinho, vc não é o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário