domingo, 28 de novembro de 2010

Ilusão

O que dizer... Quando seus olhos encontram os meus e eu fico presa na força desse teu olhar...
O que fazer... Quando o perfume de sua pele me transforma num ser hipnotizado...
O que sentir... Quando em volta de mim seus braços tornam-se um escudo e ali no meio deles me sinto uma criança indefesa sendo protegida... Nada no mundo pode ser comparado a paz e a segurança que sinto quando você está aqui... E mesmo sabendo que você não é e nem nunca será meu, o simples fato de sentir o calor de sua pele e observar esse seu rosto angelical  bem ao meu lado ja me faz pensar que estou no céu e que nenhum mal pode me afligir.
 Ja não sei o que fazer! Se estou sosinha minha mente  vaga procurando nos detalhes encontrar você, nem que seja por um segundo, um pensamento que me arremeta a você, uma imagem sua na memoria ja torna o meu dia mais bonito!!


                                                                             Jacimara Ribeiro (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário