terça-feira, 30 de novembro de 2010

Onde está o principe encantado??

Nós meninas, crescemos ouvindo histórias sobre um grande amor, onde conhecemos um rapaz bonito, jovem, bem educado, de boa familia e outras tantas qualidades... Nós conhecemos esses rapazes e nos paixonamos reciprocamente, e desse amor surge o casamento e o FELIZES para SEMPRE!!
 Mas a medida que crecemos vamos descobrindo que esse "principe" só existe nas histórias, por volta dos 8 anos, ja estando na escola nós temos nojo dos meninos, quem aqui nunca (quando era criança), dizia que os meninos eram contaminados e que eles não podiam nos tocar... Aos 10 esse compotamento vai amenizando e muitas vezes nós nos tornamos amigas de alguns garotos mais nunca pensando em mais nada (não em todos os casos obviu estou falando por mim)... Aos 12 começamos a julgar aquele que é bonito ou feio, com quem vc se relacionaria (ficar, namorar...), e em muitos casos acontece a primeira paixão... Aos 14 vc ja é considerada uma adolecente e aii começa a busca pelo principe, mais a medida que vamos conhecendo os garotos vamos descobrindo coisas que até então não sabiamos... Aos 16 ja começamos a procurar namoro serio, estamos pensando em um futuro talvez distante mais prescisamos pensar nele... Então descobrimos quem são os Homens... Esses seres incorrigiveis, cheios de suas certezas e manias, sempre achando que o nosso universo é incompreensivél e tudo mais... Bom é nessa fase tambem que perdemos a fé nos principes e começamos a procurar talvez aquele que seja diferente dos outros ou como dizem amigos meus os menos piores rsrs...
Bom nessa busca eu estou fracassando miseravélmente mais quem sabe um dia eu encontre alguem, Talvez um principe ou apenas o menos pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário