domingo, 28 de novembro de 2010

Imaginação...

   Durante muito tempo tentei convencer a mim mesma que eu não era o baste para você, que eu não poderia ser a menina que te fará feliz, mas um dia uma sequencia de fatos colocou a prova tudo o que eu havia estabelecido durante meses...
   Naquele dia, senti falta do seu olhar, e isso me afligiu, senti muito medo, porque você é muito importante pra mim, e eu não suportaria o fato de você se afastar, então corri o mais rapido que pude para te pedir desculpas eu nem sabia o porque mais queria te pedir desculpas. Você me tratou de um modo gentil mais não me convenceu, havia alguma coisa errada e eu não sabia o que era, mas como você disse que não havia nada de errado continuei meu dia como se você estivesse normal ( o que não estava), Por varias vezes no dia tentei me aproximar e você me evitava, foi só mais tarde que a duvida surgiu você se afastou e uma de minhas amigas foi conversar com você, notei alguns olhares ela sorrindo você mais sério mais não liguei muito, ela está sempre sorrindo e vc sempre sério não tinha nada de novo na cena.
   Vocês voltaram e ela toda sorridente veio me fazer algumas perguntas, um tanto quanto indiscretas, não dei muita atenção e respondi negativamente para quase todas a única que respondi positivamente eu justifiquei dizendo:
 _ Sim eu teria sim, mais esse fato é muito remoto, nunca aconteceria na vida real...
   Ela me bombardeou com novas perguntas respondi onestamente a todas elas e ela me deixou, sentou-se ao seu lado e com poucos minutos me gritou de longe e acenou pra mim, eu fiz uma cara de medo e virei de costas para vocês...
   Logo fui chamada para se juntar ao grupo que connosco estava, senti o seu olhar e o encarei, você estava com uma expressão de anjo mais seus olhos eram tão penetrantes que fiquei hipnotizada com a sensação que você podia ler os meus pensamentos e procurava vestigios das perguntas que ela me fizera
  Pouco depois chegou a hora de irmos para casa, abracei todos inclusive você, Respirei fundo e pude sentir o seu perfume... Segui meu caminho com ela ao meu lado, o trajeto todo foi bombardeado com novas perguntas e afirmaçoes vagas...
  nenhuma das perguntas afirmava conserteza nada mais elas me deixaram o que podemos chamar de isinuações, será que essas issinuaçoes tem fundamento ou tudo isso faz parte da minha IMAGINAÇÃO?

Um comentário: