segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Dia Perfeito...







        Era um dia lindo de primavera, o sol estava esplêndido aviam flores por todos os lados, e ali estavamos eu e ele sentados...
        Um dia único em nossas existencias, se eu acreditasse em almas gêmeas diria que eu encontrei a minha.
        Ele é maravilhoso, sua pele branca destacada pelo sol, seu cabelo preto jogado com delicadeza sobre sua testa, seus olhos castanhos, tímidos mais penetrantes, seu sorriso as vezes encoberto por seus labios desenhados e bem vermelhos, seus braços em volta de mim me davam a sensação de segurança e afeto, suas palavras de carinho (capazes de derreter até os coraçoes mais gélidos)
ditas bem perto de meu ouvido, quase sussurradas eram o delírio perfeito,os assuntos fluíam  entre  nós as vezes surgiam pequenas risadas, trocavamos olhares e carinhos, e eu achava que aquele dia não podia ficar mais perfeito...
       Não sei do que posso chamar essa "quimica", esse sentimento não tem nome é algo tão perfeito, faz bem a ambas as partes...
        Tudo isso só pode ser plano de Deus, nada é tão perfeito assim sem ter o dedo de Deus no meio, e embora não possamos definir nem explicar de onde surgiu ou aonde vai dar, nós sabemos que existe. Nós pertencemos um ao outro hoje e sempre e isso não vai mudar, eu nunca mais quero voltar ao que eu era, esse sentimento e inexplicavel e mesmo que eu tentase, nem todas as palavras do mundo conseguiriam chegar perto da magnitude desse sentimento...
        Era um por do sol incrivel nós ali sentados observando, enquanto a brilhante sol se escondia atraz das montanhas e dava lugar a uma lua cheia perfeita e mais  amarelinha do que de costume, Eu estava no meu paraiso com o cenário dos meus sonhos, o garoto dos meus sonhos, e o sentimento que eu nunca conseguiria explicar mesmo se quisesse , me pergunto se poderia ficar mais perfeito  e a resposta é sim, enquanto a lua tomava preguiçosa mente seu lugar no céu ele me surpreendeu com um abraço que terminou com uma profunda troca de olhares e nossos labios quase se tocanto o momento parecia passar em camera lenta enquanto encarava aquele olhar penetrante e fixo, quando enfin nossos labios iriam se tocar....


       Eu acordei, era um sonho... O mais perfeito sonho que eu ja tive em minha vida, a paisagem pode até ser fictícia, o beijo talvez um sonho ainda um pouco distante, o sentimento esse é verdadeiro e o garoto dos meus sonhos, sim eu o conheço e ele é exatamente tudo o que eu sempre SONHEI !!


By:Jaci'h Ribeiro (L)

2 comentários:

  1. Esse texto foi totalmente inspirado na minha mais nova motivação de vida... Gabriel!!

    ResponderExcluir
  2. De repente eu te encontrei e te conheci. As vezes me pego pensando em você ... Posso não ser tudo aquilo que você espera, mas meus desejos estão presos nesse seu olhar, desejos fortes e incompreensíveis, que fazem minha felicidade.

    Se o sentimos juntos...então não é imaginação...

    ResponderExcluir