quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma noite encantada...


     Estava eu entre alguns amigos, amigos que conheço a muitos anos, e decidimos então fazer um Luau, como não tínhamos nenhum motivo especial para tal, deixamos para escolher a data depois, pois como todos nós amamos o Luar queríamos que fosse em uma noite de lua cheia.
    O dia do luau finalmente chegou e estávamos todos ansiosos pois sabíamos que essa noite ia ser perfeita, a meteorologia apontava condições perfeitas para uma noite na praia, e nós já estávamos com tudo pronto...
     Decidimos que naquela noite iríamos bem cedo para a praia pois a lua esta mais bonita logo que esta subindo no céu, todos estávamos acompanhados cada um com seu par, uns com os namorados (as) e alguns com uma companhia agradável como eu estava...
      Estava estranhamente feliz aquela noite o fato de estar com o Garoto dos meus sonhos ao meu lado me deixava feliz de uma maneira que eu não consigo explicar, estávamos todos deitados na areia olhando para o céu... A lua estava linda, enquanto a fogueira nos aquecia nós conversávamos abraçados na areia, momentos tão simples e ao mesmo tempo tão especiais... Desejei cada segundo que aquele momento durasse pra sempre, mais nada é eterno não é mesmo, a noite passou e nós nem percebemos der-repente estávamos diante de um nascer do sol de tirar o fôlego... nossa noite na praia havia acabado, achava eu... Antes de nos levantarmos ele me surpreendeu com um beijo maravilhoso... Aquele foi realmente um momento eterno... pois ficará pra sempre na minha imaginação... 

Essa é só uma das minhas histórias da Terra do Nunca... Minha ilha imaginaria!






Um comentário: