quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Idéias de um futuro...

Ultima mente quando penso em meu futuro a unica coisa que eu consigo enxergar sou eu, em um ótimo emprego, uma boa situação financeira, morando na companhia de uma cachorrinha que vai se chamar lola, com as amigas casadas vindo me visitar e os filhos delas bagunçando meus moveis e devorando as porcarias na minha geladeira...
Não é um futuro muito promissor, mais acho que é minha unica saída... Ou melhor meu único futuro disponível no momento, mais em minha vida não vai ter espaço para um amor pois o trabalho vai ocupar minha mente e meu coração permanecerá como está hoje, congelado (modo particular de dizer que estou imune a paixões pois elas só trazem tristeza), estou simplesmente cansada de sofrer, cansei de alimentar esperanças vans que de nada vão adiantar, afinal... Uma pessoa como eu não nasceu pra ter a companhia de um Homem do lado... A unica companhia que vou desfrutar linda mente é a companhia da Lola...


Triste fim eu sei mais fazer o que a vida não é perfeita como todo filme de romance...



Um comentário:

  1. Naum fala assim :/
    Voce nasceu fooi para ser muito Feliiz isso siim .
    Se vc me desse uma chance, eu seria esse Homem ao seu lado, para te fazer feliz, porque voce é uma menina maravilhosa,linda e merece toda a felicidade do mundo.
    Não diga siim ! Voce será mto Feliz

    ResponderExcluir