quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Será você?

Você começou como um mistério, que eu queria muito desvendar... Me disseram que seria impossível mais essa palavra não existe no meu vocabulário. Em busca de pistas ou rastros de alguma coisa que me leva-se a você, tudo aconteceu... E aconteceu tão depressa que eu nem sei se consigo explicar em meras palavras, você me surpreendeu, eu nunca poderia imaginar que tivéssemos tantas coisas em comum, hoje vivo um certo conto de fadas pois tudo o que eu sempre procurei, encontrei em você... Com você eu posso ser quem eu sempre fui, sem fingir ou engolir a seco algo com o que não concorde, Você me faz eu me sentir bem e eu nunca conseguiria explicar a minha satisfação em encontrar alguem tão especial como você... Quero que fique pra sempre em minha vida...

  \o/  E seja o que Deus quiser e permitir! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário