domingo, 3 de outubro de 2010

Sonho de uma garota apaixonada!

 Como posso controlar meu desejo de te amar , ou meu amor por você? á cada dia que passa o medo de não te ter pra mim torna mais difícil acreditar que eu vivia(ou sobrevivia) sem você , mas a cada dia que passamos juntos torna quase inevitável não sonhar com isso. eu diria que é mais forte do que eu, mais forte do que tudo na verdade, e mesmo no fundo querendo não me apaixonar tão rápido por você meu coração grita bem alto, que isso já aconteceu. Eu sonho todas as noites em te ter so pra mim, em poder te abraçar e dizer "eu te amo" , e ouvir de sua boca a mesma frase, poder te beijar, te Tocar... Pode parecer bobagem, loucura, encare como quiser.. mas mesmo com todas as variantes e inseguranças eu acredito que meu sonho vai se Realizar, Pois os sonhos me mantem viva!!








Somente quem tem a inteligência apurada entenderá o real sentido desse texto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário