domingo, 24 de outubro de 2010

Buraco negro...

      Acho que todos nós como seres humanos já passamos por essa fase na vida...
      Um estado psicológico em que nos encontramos com um buraco negro no peito, nosso mundo ficou em preto e branco, alguns de nós sabemos o motivo outros como eu não...
       É exatamente assim que eu estava quando te encontrei... Tinha e tenho muitos amigos, mas eles já não eram o suficiente para me fazer sorrir de verdade, nem a luz do sol era capaz de me aquecer.... 
       Estava vivendo simplesmente por viver, e seguindo uma rotina que eu achava que fazia esse buraco diminuir, engano meu o buraco ficava cada vez maior, cada pessoa que passava por mim na rua parecia querer me passar uma mensagem, até um dia que eu encontrei um casal de namorados na praia, e isso me deu uma luzinha na cabeça (rsrs), a unica coisa que estava faltando no meu mundo era um amor, um motivo que me levasse a sonhar outra vez, algo ou alguem que me trouxe-se paz e fizesse eu me sentir querida, mais todos nós sabemos bem que um amor não é algo que se possa comprar ou encontrar em uma esquina por acaso... Mas como eu sempre fui uma pessoa muito fechada em meu mundinho, resolvi que era hora de me abrir a novas oportunidades e conhecer pessoas novas, me enganei por duas vezes, me deixei levar pela solidão e acabei machucando meu coração! Então decidi que era hora de me fechar de novo e prometi a mim mesma nunca mais me interessar por ninguém, essa era uma tarefa difícil afinal o buraco no meu peito gritava querendo ser fechado...
        Foi quase que por acaso, estava eu conversando com minha prima sobre festas de familia e seu nome surgiu no meio da conversa, eu senti o buraco no meu peito começar a se fechar só por ter a idéia de te conhecer, minha prima não foi muito a favor mais essa idéia me dava pelo menos um objetivo que eu achava que ia ocupar a minha cabeça e meu tempo por tempo o bastante... Mas tudo aconteceu muito rápido, te conhecer foi muito mais fácil do que eu considerava que seria... O que me leva a pensar que Deus tem um plano para nós dois, bom que plano é esse ainda não descobrimos e se é amor o que sinto por você eu não sei também mas de uma coisa eu tenho certeza você chegou em minha vida pra ficar e fechou o buraco no meu peito de um jeito muito singelo e simples... Eu ADOREIII te conhecer e não trocaria o 1 mês e meio com você nem por uma vida sem você mas com todos os amigos e o dinheiro do mundo!!

Você já é Tudo pra mim... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário