quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um quarto escuro...

    Prazer meu nome é Jacimara Ribeiro, tenho 16 anos, meu nome é uma fusão do nome da minha avó paterna (Jaci) e a mulher do irmão mais velho do meu pai (Mara), ta a minha mãe não tem muita criatividade eu reconheço... Na real, meu nome é Jacimara Mendes Ribeiro mais eu não gosto muito do Mendes do meu nome ai assino Jacimara Ribeiro em tudo...
    Um dos maiores medos que eu tenho na minha vida é de ficar sozinha, a solidão, nossa ela me assusta de tal forma, ta eu tenho 16 anos deveria estar curtindo a vida, namorando, (aprontando) mais sempre me disseram que sou muito velha pra minha idade... Eu penso sim no futuro e faço muitos planos pra ele, e meu maior medo é que esses planos não se concretizem e o meu futuro não passe de um quarto escuro, porque no escuro não se vê nada (bom até as células bastonetes de seus olhos serem ativadas você não encherga) e no escuro eu pelo menos sempre tenho a sensação de estar sozinha e perdida... Minha maior esperança de um mês pra cá está toda concentrada em uma pessoa... Mais o que posso fazer quando parece que nem essa pessoa é capaz de afastar esse pesadelo de você? 
    O terra do nunca não é apenas um blog pra mim, é o meu mundo de fantasias particulares e nele eu nunca vou estar sozinha, então tudo o que posso fazer é me proteger do mundo exterior me escondendo em meu mundo "mágico" e esperar que um dia essa pessoa especial me tira daqui e transforme o mundo real no mais lindo sonho ja vivido!! 


G.Q (L  

Nenhum comentário:

Postar um comentário