quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tudo o que eu sempre quis...

Desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que você era diferente, que era especial... Mas não tive coragem de falar com você eu passava perto de você de 5 em 5 minutos na esperança de ter coragem ou de você falar comigo nem que fosse pra perguntar as horas rsrs...
Muitos me disseram que eu nunca iria conseguir manter uma conversa com você, pois você era muito diferente de mim e eu iria fazer papel de boba na sua frente. Ok! Sobre o papel de boba eles estavam certos, mais você não é a pessoa que me disseram que era, Você é muito mais... Literalmente tudo o que eu sempre sonhei...
Posso até pagar uma de garotinha apaixonada mais... Você foi uma das melhores se não for a melhor coisa que ja me aconteceu, te conhecer foi um presente divino que eu não quero deixar de lado nunca mais na minha vida, você ja é meu ingrediente principal para a felicidade!!
E mesmo que todos critiquem nosso "relacionamento" ou nossa amizade, eu não me importo afinal estou com um pedacinho de perfeição ao meu lado e nunca mais vou deixa-lo de lado!!


Te Adoro!!! G.Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário