quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Onde tudo começou!

Onde tudo começou...


Bom era uma "festa" de familia, todos os anos metade da minha familia se junta na casa de uma das minhas tias (Tia Lúcia) pra conversar e brincar um pouco, era só mais uma dessas festinhas, logo que cheguei ele estava na copa da casa acompanhado de sua irmã, seu cunhado e uma prima minha (Daiany)... Não deve ter sido a primeira vez que o vira mais era a primeira vez que eu parei para olha-lo, ele é lindo, sua pela branca em um contraste perfeito com seu cabelo castanho escuro e seus olhos tímidos, seus lábios bem delineados e de um rosa lindo!! definitivamente era a minha perfeição!! Nunca havia visto alguem tão lindo, e me espantei com o fato de ficar tímida com isso, eu geralmente puxo assunto com todo mundo, nunca me senti acuada em dizer nada a ninguém, mas me senti extremamente tímida em relação a ele... Passei pela copa diversas vezes na esperança de tomar coragem e a cada vez que passava ficava mais tímida ainda, logo todos foram chamados para a varanda da casa, ia começar o Amigo Choco, tradição na minha familia, Como alguns integrantes haviam faltado eles sortearam na hora a ordem. O "jogo" começou e uma das minhas primas (Edlaine) tiro o nome dele, bom seguindo o "jogo" ele tomou o centro da roda e depois de uma ultima olhada em seu papel repetiu pra si mesmo o meu nome... Me bateu um desespero nesse momento, e uma vontade subta de sair correndo dali antes que ele termina-se a frase, mais duas coisas me vieram a mente, 1° ele não sabia quem eu era então ia continuar sua frase até terminar falando meu nome e todos iam desconfiar e 2° ele estava com toda a sua perfeição parado bem diante de mim não tinha como eu me levantar sem pedi-lo para se mover do lugar em que estava, bom ele terminou sua fala e disse meu nome, meu nome nunca tinha soado tão lindo (*-*), Eu me encolhi o máximo que pude e levantei a mão bem tímida mente... ouvi risos disfarçados nessa hora, me levantei encarei aqueles olhos lindos (*-*) mas não tive coragem de falar nada peguei o pacote que estava em sua mão e ouvi murmúrios que terminaram em um coro dizendo... Abraço, abraço,abraço! Nos olhamos mutuamente tímidos e nos abraçamos (nosso primeiro contato físico)...
       Algum tempo depois estava conversando com minha prima (Edlaine) e o nome dele veio a tona na conversa, eu decidi que queria conhece-lo melhor, ele me pareceu um tanto quanto intrigante e eu adorei isso. Bom minha prima foi muito contra chegou a me dizer que seria impossível esse encontro pois nós éramos muito diferentes e nunca nos da-riamos bem, mas a palavra IMPOSSÍVEL não consta em meu dicionário e eu fui a luta, procurei saber lugares que ele freqüentava, sempre procurando uma pontinha onde eu pudesse me encaixar e conseguir chegar perto dele... Nessa procura consegui o número do celular dele (com a mãe dele é claro) e eventualmente liguei pra ele, dai em diante a história fica um pouco chata... Nós nos demos Exelentemente bem, tínhamos e temos muitas coisas em comum, nós mantemos contado á 1 mês e 16 dias, mais já parece uma vida, e posso dizer com todas as letras...


A melhor parte da minha vida é você Gabriel!! *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário