sábado, 26 de fevereiro de 2011

Buraco negro

 Até quando essa dor vai durar? Até quando vou ter que sofrer? Cadê o Tão esperado final feliz, e o principe encantado?
  Já não sei quanto mais posso suportar sosinha, Meu coração ja nem existe mais, ja se tornou um buraco negro sugando todos os sentimentos bons e a Felicidade, e teletransportando-os para algum lugar ou para alguma outra pessoa que não sou eu!
  Já não sei mais o que pensar ou que direção tomar, estou perdida no meio da escuridão, sentido me só, desamparada, com medo e aflita, Será que algum dia vou ver novamente a luz... Será que algum dia vou poder dizer a frase, Eu sou 100% Feliz ou até mesmo, Eu amo e sou amada! 
 Isso só o tempo dirá, quando tempo? Bom isso eu não sei.. Só espero que eu aguente até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário