segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Espelhos

  Quando você olha no espelho qual é a primeira coisa que vê? Nota sua boca, seu nariz, seus olhos, seu corpo?
  Sabe o que eu enchergo, marcas de uma infancia marcada por apelidos maldosos e zuaçoes pesadas dos meus primos e familiares... 
  Eu sempre fui uma criança pequena, magra, orelhuda, dentuça ou seja bem feia, e sempre fui muito zuada por meus primos por isso... 
  Hoje eu cresci, as orelhas diminuiram, os dentes o aparelho concertou, a magreza, bom eu engordei alguns quilinhos estou com o que minhas amigas chamam de corpo lagal :s...Mais aquela imagem se menina feia a zuada não me sai da mente e do espelho, não consigo mais olhar pra mim e ver as mudanças que ocorreram em mim , ao invés disso procuro outros defeitos que me fazem ficar triste... Vivo assolada por uma Jacimara que não sou eu, essa Jacimara eu criei e a uso pra me proteger de tudo, coisas ruins boas tudo... Mais será que não está na hora de eu me livrar dos espelhos velhos e mostrar ao mundo quem eu sou? Muitas perguntas vem em minha cabeça quando essa questão é levantada, mais Apaitir de agora vou viver cada segundo sendo eu mesma, o que os outros vão falar... Como diz aquela frase:
Por fora um conceito seu, por dentro uma realidade minha! 
  Vou quebrar os espelhos do passado, viver o presente com um novo sentido pra vida... As coisas boas? Essas vão acontecendo com o tempo e de acordo com a vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário