quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coração em frangalhos

  Como ele mesmo disse não mandamos nos sentimentos... Mais bem que eu queria, talvez assim eu não teria me maxucado dessa vez.
   Muita gente diz que decepção que quando a gente "toma na cara" a gente ganha experiência, e tambem aprende a viver mais esqueceram de colocar no manual do coração que dói demais, e essa dor não cabe no peito escorre pelos olhos... Eu não sou o tipo de garota que se entrega facilmente, mais quando me entrego é real por isso só aconteceu 2 vezes na minha vida, da primeira deu certo agora... 
   Reconheço que me entreguei demais, sonhei demais, mas não tenho culpa disso, tambem não consta no manual do coração um modo de desliga-lo ou formata-lo... Eu ja disse isso uma vez mais desssa vez vai ser definitivo vou congelar meu coração em nitrogênio liquido, chega dessa de amor verdadeiro isso é lenda não existe, amor correspondido então só acontece nas histórias ou estórias da disney... Nunca mais vou me iludir! 

Um comentário:

  1. Minha filhinha, tenho certeza que realizará seu maior desejo.
    Siga meu conselho que você vai conseguir.
    Um beijo não mata ninguém!
    auhauhauahauh
    Bjin.

    ResponderExcluir