domingo, 20 de fevereiro de 2011

Segurança!

 Como posso me manter segura da desilusão? Se cada vez que tento me afastar, acabo mais perto de você!
  Essa proximidade me maxuca, pois mesmo sabendo que dói, parte de mim quer te ter por perto... A cada dia que passa essa escolha fica cada vez mais dificil, Partir e deixar que a metade sofredora se cure, ou ignorar a dor ja existente pra te ter por perto pelo menos como amigo?
  A única coisa que eu tenho certeza absoluta, é que tenho que tomar essa decisão antes que seja tarde demais pra salvar meu coração!


                                                   

Um comentário:

  1. Olá, Jaci! Sou Jefhcardoso e tenho um blog assim como você. Hoje estou divulgando o meu último texto. Sei que não é muito elegante entrar e não comentar, e ainda convidar. Peço que não me leve à mal. Estou visitando, além do seu, mais 49 blogs, e lendo e comentando seria impossível visitar tantos.
    Prometo voltar com melhores modos, mas hoje, devo ser sincero, quero muito saber o que estudantes como você acham do meu texto.

    Caso considere esta mensagem uma babaquice, e não tenha o menor interesse em saber o que eu escrevi em “Milk Shake De Micose”, queira desconsiderar o convite. Tenha um ótimo domingo! Abraço!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir