quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Solidão

  Acho que todo o ser humano já passou pela fase que estou agora...
  Uma sensação de vazio, uma solidão sem motivo, um aperto no peito, literalmente estou no meio de uma multidão e me sentindo sozinha.
  Os amigos ja não são suficientes, os abraços já não são tão ternos, nem o sol com todo o seu esplendor consegue me aquecer.
  Não sei se esse vazio é devido a saudade de uma pessoa ou ao despreso de outra.
  Só sei que esse vazio e essa solidão estão me consumindo a cada dia mais.
  Se me perguntam se estou bem minha resposta automática é sim, pois se dissesse a verdade não saberia explicar o porquê.
  Esse buraco que se abriu, veio não sei de onde, se instalou e não quer sair, bom deve ter sido causado por alguns fatores, que fatores? Se você descobrir me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário